04 abril 2012

Promoção MODO!

A Editora Modo (parceira do blog) passou um e-mail para mim, no qual eu teria a escolha de um livro da editora quando publicado.


O quarto estava sombrio.
A escuridão chegava a fazer sons em meu ouvido. Em poucos segundos fui tragada completamente para um lugar desconhecido. Demorei a identificar o que estaria acontecendo. Com dificuldades de respirar, algo me impedia de mexer o rosto e causava mal estar. Percebi-me sendo sufocada pelo travesseiro. Alguém entrou em meu quarto e tentava me matar.
Retorci o tórax e, com as mãos livres, debatia-me na cama quase desfalecendo, engolindo o próprio sangue que descia pela garganta. Por um ato de misericórdia, o meu assassino soltou o travesseiro. Tive medo de encarar o tirano e ser surpreendida por novas tentativas de tortura. Em um ímpeto de sobrevivência, levantei da cama e passei a correr; saindo pelas calçadas escuras. Escutava seus passos atrás de mim. A distância entre nós era curta, estava quase me alcançando. Tropecei algumas vezes, levantando-me pela vontade de conseguir escapar. Sem perceber o rumo tomado, fui parar em frente ao penhasco paradisíaco da cidade, logo atrás de mim, o assassino misterioso querendo me matar.
De longe um clarão, alguém havia escutado meu grito e veio me socorrer. Ao se aproximar, por mais que tentasse, algo o impedia como se estivesse subindo em uma escada rolante que corria para a descida. Olhei-o pela última vez, era um moço alto que usava um paletó marrom. Seus olhos transpareciam impotência. Ele gritava algo que eu não ouvia.

------------

O que me chamou atenção no livro foi após eu ter lido o começo do primeiro capítulo. Antes disso, li a sinopse, e UAU! Eu precisava desse livro para ontem. O Voo da Estirpe se mostra um livro cativante, com uma sinopse arrebatadora, e parece ser uma leitura bastante vantajosa. Esse livro é - deve ser - uma das maiores apostas nacionais da Modo, e da própria literatura brasileira.

*Boa sorte com o livro, Adriana Vargas!

4 comentários:

  1. Tantos livros nacionais com uma trama tão bem organizada e construida que me deixa super feliz. A literatura nacional finalmente está voltando a crescer.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de poder ler esse livro *-* A história parece ser maravilhosa, além de eu ter sido comprada peça capa AHAHAHAHAH. Dá um certo orgulho pr ser um nacional, né?
    Beijão.

    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante e fiquei muito curiosa!! Gostei muito da sinopse e com certeza vai bombar, ainda mais por ser uma literatura nacional!!! Show de bola..Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o marcador!! :D Não sei porque mais adorei o título. Fiquei curiosa e intrigada para lê-lo agora!! rsrs

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir