06 março 2012

Anunciada a capa do livro Beautiful Redemption, da série Beautiful Creatures!

As (super) autoras da série de sucesso Beautiful Creatures anunciaram hoje a capa do último livro da série. Há alguns dias divulguei o título do último livro aqui no blog: Beautiful Redemption (Belo Resgate, tradução livre). Confira a capa abaixo:


A-I-M-E-U-D-E-U-S! Eu não aguento mais! Essa série é uma das minha favoritas, e eu não vejo a hora com poder ter esse livro nas mãos. Tenho certeza que a Kami e Margie fecharam essa série com chave de ouro! Como elas fazem em todos os livros. 
Vale ressaltar que a série tem os direitos cinematográficos comprados pela Warner, e que as filmagens começam no próximo mês em Nova Ordeans! O elenco conta com Emma Thompson e Viola Davis, e com Jack O'Conell como Ethan. 

                 Capas americanas










 

Capas Brasileiras

Beautiful Chaos (sem tradução) não há previsão de chegada aqui no Brasil, mas torço para que chegue logo!

2 comentários:

  1. Eu definitivamente não gosto das capas originais. Prefiro muito mais a versão nacional, que é super delicada e passa uma mensagem bem mais legal

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, que capa linda! Sou grande admiradora das capas originais e para mim essa é a melhor de todas. Ansiosa para conferir o filme!
    Beijos.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir