23 dezembro 2011

Apresentando meu novo livro: Sobrenaturais




Hey, minha gente! Como vocês estão?! Bom, mais tarde vou fazer um post relacionado à promoção de natal, mas agora tenho algo muito importante a dizer. Meu terceiro livro está oficialmente terminado! #Todos batem palmas! Bom, saibam que escrever esse livro foi uma tarefa um tanto difícil, mas prazerosa. A história é ótima, e bem melhor que meus outros livros. Terminei de escrevê-lo ontem à tarde, e quando chegou a última palavra, eu senti algo maravilhoso. Mais um livro terminado! Ya! Deixando de enrolação, aí está o livro e todas as informações necessárias:

Imagem ilustrativa 

Tudo parece desmoronar na vida de Nicholas Miller, quando ele completa 16 anos. A partir daí, parece que tudo vai tomando um rumo inesperado, um rumo que ele nunca esperou entrar; onde segredos seriam revelados. Mas o pior ainda está por vir; ele acaba de saber que está no meio de uma profecia que pode liberar os demônios para vagarem pela terra.



Blog do livro: http://seriesobrenaturais.blogspot.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/203554-sobrenaturais

Vou começar amanhã a enviar para as editoras, e torçam para esse livro ter uma editora logo, logo. E para informar que, já estou escrevendo um novo livro, e esse agora é algo bastante original!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário