11 novembro 2011

Novidades da Editora iD

Esse post era pra ter sido feito há séculos, mas como minha vida está muito agitada com testes, IFRN, livros... Enfim. Mas tago para vocês os lançamentos dessa editora maravilhoso, que olha, está trazendo muitos livros bons, e esses dois aí estão na minha lista.





A primeira vez que vi que esse livro seria lançado pela iD quase que ia tendo um troço, sério mesmo! Estava me segurando para não comprá-lo em inglês. O livro tem ótimas recomendações e não quero me desiludir com ele. No topo da minha lista.


Confiram a sinopse e capa oficial abaixo: 


Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.



Outro livro que estou esperando ansiosamente o lançamento. Lá fora ele tem o título Forgive My Fins, que sinceramente seria bem melhor que esse título, mas enfim... Vamos ver a sinopse e capa oficial:


Lily Sanderson é metade humana, metade sereia… Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem…









Vou falar a verdade sobre este livro ao lado, nunca ouvi falar, mas parece ser bom. Um lado positivo. O que mais me agradou foi o comentário da Melissa Marr, que é uma mega escritora! A capa não me chamou lá tanto atenção, foi um tanto feia (digamos assim, rs'). Mas vamos saber um pouco mais da história através da sinopse:


Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

E aí, gostaram? Esses livros estão na minha lista de mais desejados da Editora iD. Não esqueçam de comentar. ;)

*O próximo post será a resenha dos dois volumes da série Os Vampiros de Morganville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário