09 outubro 2011

Trilha sonora de Cataclismo!

Com um domingo quente desse, resolvi liberar a trilha sonora de Cataclismo, essas são as músicas que eu ouvia quando eu escrevia, então marcou bastante na minha escrita, liberando meus pensamentos quando estava travados para escrever. Let's Go!


McFly - I'll Be Ok 

McFly - Lies

McFly - The Heart Never Lies

Paramore - Decode

Paramore - Ignorance

Don't Wake Aislin - Mighty To Save

Pity - Na Sua Estante 

The All American Rejects - Gives You Hell

Metric - Help I'm Alive

The Fray - Never Say Never

É isso aí. Os meus quatro meses que levei para escrever meu primeiro livro, foi com essas músicas que eu escrevia toda hora. Sem parar! E acima de tudo, obrigado por fazer as minhas idéias jorrares como um tsunami na hora certa! Mas agora só reta esperar Cataclismo ser aceito pela Editora X, para vê-lo logo em formato livro! =)

Um comentário:

  1. Eu não conhecia McFly - I'll Be Ok
    Mas amo McFly - Lies
    E amo as musicas do Paramore

    Beijos

    ResponderExcluir