30 agosto 2011

Livro novo chegando...

É isto mesmo que vocês leram, tem livro novo chegando, sim! Como alguns de vocês já sabem, estou na 1/3 parte do meu novo livro 'Sobrenaturais', e posso lhes garantir que este livro é D-E-M-A-I-S. (Não é querendo vender meu peixe), mas ele é bem melhor que Cataclismo, não Tempestade (Cataclismo #2). Está sendo um desafio e tanto escrevê-lo, pois nunca escrevi um universo tão mágico e com tantos personagens e tantos clãs. Mas como diz o post, tem livro novo chegando, este se trata do 1º livro da série (provavelmente trilogia) Signos Ocultos. Bom, eu não posso dizer nada ainda desde livro, mas como você podem ver, ele está relacionado com feitiçaria e coisas bem parnormais (demônios e magia negra). Tudo que posso adiantar é que a história se passará em uma Universidade.
*A previsão para o início da escrita é em Dezembro/2011

E mudando de assunto também, semana passada eu recebi a confirmação de uma editora querendo publicar Cataclismo (eu pulei de felicidade, me descabelei, etc). Mas acabei mandando também para a Editora Underworld (espero que aceitem!!), a meses estou de olho nesta editora; mas por via das dúvidas orem pelo meu livro, ok?! 

P.S.: E aí, gostaram da temática da minha nova série?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário